26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta sexta, Procon-PB e TJPB realizão mutirão de dívidas em João Pessoa;...

Nesta sexta, Procon-PB e TJPB realizão mutirão de dívidas em João Pessoa; veja oportunidades


O Procon-PB e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) realizam em João Pessoa, nesta sexta-feira (8), o evento “Justiça em Ação: Mediação Comunitária e Cejusc Cidadania”, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. Na ação, haverá um mutirão de renegociação de dívidas. O evento começa às 8h e vai até às 16h e é aberto ao público.

 Serão oferecidos serviços de cidadania e os moradores da região poderão ter acesso a atendimento médico e atividades culturais. O evento conta com Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual, Sesc e Senac, Banco do Brasil, Energisa e Cagepa.

Na ocasião, a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) vai estar presente para negociações de débitos com consumidores e projetos voltados para as áreas de Educação Para o Consumo, Cidadania e Comunidade.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas