25.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós insinuar querer fazer críticas ao Governo, João Azevêdo exonera esposa do...

Após insinuar querer fazer críticas ao Governo, João Azevêdo exonera esposa do deputado João Bosco Carneiro Junior

Não demorou muito e nesta sexta-feira (8), o Diário Oficial do Estado trouxe a exoneração dos quadros de servidores estaduais, da esposa do deputado estadual João Bosco Carneiro (Cidadania). O deputado havia colocado à disposição do governador João Azevêdo (PSB) seus cargos no Governo.

Raquel Carneiro ocupava o cargo em comissão de assessor de gabinete do governador, símbolo CAD-4.

Na última quarta-feira (6), Bosco Carneiro protocolou ofício comunicando ao governador que estava abrindo mão das indicações feitas na gestão estadual.

Ao justificar a decisão, o parlamentar alegou que sem os cargos estaria mais à vontade para fazer críticas ao governo. Ele lembrou que apesar de integrar a bancada aliada sempre criticou a gestão, quando achou necessário, mas em contrapartida, sentia certa resistência por conta de seu posicionamento.

Em entrevista a uma emissora de rádio, ainda na quarta-feira, Bosco disse que se manteria aliado ao governador, mas que se seu posicionamento fosse entendido como rompimento, ele teria rompido com o governo. “Se na cabeça de alguém isso é rompimento, eu rompi”, afirmou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas