29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMais de 100 turmas: Codisma inscreve para cursos de idiomas

Mais de 100 turmas: Codisma inscreve para cursos de idiomas

 Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de idiomas, período 2020.1. As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, na sede da Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Estão abertas mais de 100 turmas em cinco idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. Além de cursos preparatórios em conversação e para a prova de proficiência, aplicada pelas instituições de ensino superior, que qualifica para programas de mestrado e doutorado.

Para quem já é aluno da Codisma estamos com uma promoção imperdível. Renovando a matrícula até o dia 15 de dezembro, a mesma fica no valor da mensalidade atual e ainda ganha 10% de desconto nas mensalidades para o próximo período. Alunos da UFPB continuam desfrutando de desconto especial nos nossos cursos, desde que comprove o vínculo com a instituição.

Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é ter idade igual ou superior a 12 anos, para turmas voltadas para adolescentes e 15 anos para as demais turmas. Para realizar a inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Alunos adolescente e/ou menores de idade, devem ir acompanhados dos pais ou responsável para realizar a matrícula.

As aulas estão previstas para começar no dia 08 de fevereiro de 2020. E serão ministradas tanto na Codisma localizada na UFPB e quanto no Anexo da Cooperativa localizado na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os horários podem ser consultados no Portal Codisma, através do link: http://bit.ly/codismahorarios

Mais informações sobre os cursos, os interessados podem ligar para os seguintes números: 3244-2161/ 99933-2246/ 99937-0023. Enviar e-mail para: [email protected], ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram, @cooperativa_codisma, ou no facebook, Cooperativa Codisma.

 

Informações Adicionais:

Cursos de Idiomas da Codisma – Período 2020.1

 

Idiomas: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, proficiências para inglês, espanhol e francês, conversação e turmas para adolescentes.

Local de inscrição: Sede da Codisma: Campus I da UFPB, ao lado do restaurante universitário.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Vagas: limitadas por turma

Início do curso: 08 de fevereiro

Contatos: 3244-2161/ 99933-2246 (whatsapp)

E-mail: [email protected]

Instagram: @cooperativa_codisma

Facebook: Cooperativa Codisma

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas