26.6 C
João Pessoa
InícioPolítica“E nós temos oposição?”, questiona líder de Luciano Cartaxo sobre disputa eleitoral...

“E nós temos oposição?”, questiona líder de Luciano Cartaxo sobre disputa eleitoral de 2020

O vereador de João Pessoa e líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara de Vereadores, Milanez Neto (PTB), durante entrevista ao Programa 360 Graus (100.5 FM), comentou acerca do ano eleitoral que se avizinha. Segundo Milanez, a gestão do prefeito Cartaxo está muito bem avaliada pela população e projeto implantado pelo prefeito, virou um verdadeiro modelo de gestão.

“Não tenho dúvidas que a gestão do prefeito Luciano está muito bem avaliada pela população. A sua gestão virou modelo; temos as Upas construídas, a rede de creches, reformas de escolas, entrega de praças públicas, ação asfalto, iluminaçãod de led, entre tantas ações que virou modelo de gestão”, pregou.

Milanez Neto ao falar diretamente da disputa para a prefeitura no ano que vem, insinuou que o grupo liderado por Cartaxo, estão sem oposição.

“Primeiro temos que saber se nós temos oposição? Porque a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo tem apoio de uma grande maioria de partidos e com simpatida daqueles que ainda de fato não integra a base”, disse o vereador Fernando Milanez Neto.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas