Oportunidade: Sine-JP oferece 358 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

Com 358 vagas, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. As vagas estarão disponíveis de 4 a 8 de novembro. Confira a lista completa no link https://midi.as/sine4nov19

Eletricista (linha morta) é a função com maior número de oportunidades, com o total de 75 vagas. Para candidatar-se é necessário ter Ensino Médio Completo e 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.Os selecionados devem ter disponibilidade para se mudar para o estado de Goiás e Habilitação na categoria B. A empresa dará a ajuda de custo necessária.

Eletricista de construção e manutenção (75 vagas), eletricista (53 vagas), eletricista linha viva (50 vagas), consultor de vendas (20 vagas), são algumas das outras vagas disponíveis na lista.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.