PMJP participa de feira internacional em Gramado e apresenta investimentos no turismo em João Pessoa

João Pessoa está no foco do turismo mais uma vez, agora com participação em evento internacional. É que a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) participa, a partir da próxima quinta-feira (7), da 31ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris). A feira acontece no Serra Park em Gramado e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em extensão.

Para o secretário de Turismo da Capital, Fernando Milanez, essa será uma oportunidade para divulgar os investimentos realizados no setor na cidade de João Pessoa. “Iremos compartilhar o novo material gráfico de divulgação da nossa cidade. O nosso objetivo é mostrar o quanto a gestão municipal tem trabalhado no Centro Histórico, nova calçadinha da orla, Parque da Lagoa, Novo Parque da Bica e a excelente programação do projeto AnimaCentro”, explicou.

Participando pela terceira vez do evento, a equipe técnica da PMJP ficará no stand do Ministério de Turismo, entre os dias 7 e 10 de novembro, período de duração da Feira. O evento também contará com diversos painéis de conhecimento e um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de outros interessados no conteúdo.

A Feira reúne as principais tendências do turismo, com os espaços: Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding e Espaço Gastronomia. Informações pelo site https://www.festurisgramado.com/

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.