29.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baJoão Azevêdo lança Cofinanciamento Estadual 2019 nesta segunda-feira

João Azevêdo lança Cofinanciamento Estadual 2019 nesta segunda-feira

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (4), do lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019 que tem como objetivo a transferência de recursos do Fundo de Assistência Social para os Fundos Municipais de Assistência Social. Serão disponibilizados R$ 6 milhões. A solenidade será realizada às 9h, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

O Cofinanciamento é um repasse do Fundo Estadual da Assistência Social para fundos municipais na execução de ações voltadas para a operacionalização, aprimoramento dos serviços, programas, projetos e benefícios desta política.

Na oportunidade, também será realizada a abertura do CapacitaPB 2019 e terá início o curso de “Aprimoramento da Gestão do Suas – Vigilância socioassistencial, Gestão do Trabalho e Gestão Orçamentária e Financeira”.

Data: 04/11/2019 – Segunda-feira
Hora: 9h
Local: Hall de entrada do Teatro Pedra do Reino – Centro de Convenções

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas