OUÇA: João Azevêdo diz que Gervásio “se esconde” e dispara “só anda comigo quem quer andar”

O governador João Azevêdo partiu para o “ataque” de enfrentamento com o deputado Gervásio e disparou contra o parlamentar federal: “Só anda comigo quem quer andar comigo. Quem não quiser andar, ai se esconde muitas vezes. E não precisa efetivamente tá dando desculpas dos seus procedimentos”, disparou o governador.

Essa declaração de João Azevêdo foi em relação a fala de Gervásio, onde disse que o governador só procura os parlamentares paraibanos em Brasília que são da base de sustentação do Governo Federal e não mais os progressistas.

O governador João Azevêdo fez questão em ressaltar que sempre tem o acompanhamento do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) e do deputado federal Damião Feliciano (PDT). “A Paraíba elegeu, em 2018, seis deputados, dentro da coligação e eu tenho buscado a ajuda de todos os deputados. Essa é uma prática minha. Todos os deputados podem dizer. Eu estou constantemente em Brasília. O senador Veneziano está comigo, deputado Damião Feliciano está comigo. Ou seja só anda comigo quem quer andar”, assegurou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.