27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: João Azevêdo diz que Gervásio "se esconde" e dispara "só anda...

OUÇA: João Azevêdo diz que Gervásio “se esconde” e dispara “só anda comigo quem quer andar”

O governador João Azevêdo partiu para o “ataque” de enfrentamento com o deputado Gervásio e disparou contra o parlamentar federal: “Só anda comigo quem quer andar comigo. Quem não quiser andar, ai se esconde muitas vezes. E não precisa efetivamente tá dando desculpas dos seus procedimentos”, disparou o governador.

Essa declaração de João Azevêdo foi em relação a fala de Gervásio, onde disse que o governador só procura os parlamentares paraibanos em Brasília que são da base de sustentação do Governo Federal e não mais os progressistas.

O governador João Azevêdo fez questão em ressaltar que sempre tem o acompanhamento do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) e do deputado federal Damião Feliciano (PDT). “A Paraíba elegeu, em 2018, seis deputados, dentro da coligação e eu tenho buscado a ajuda de todos os deputados. Essa é uma prática minha. Todos os deputados podem dizer. Eu estou constantemente em Brasília. O senador Veneziano está comigo, deputado Damião Feliciano está comigo. Ou seja só anda comigo quem quer andar”, assegurou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas