PMJP realiza II Feirão de Imóveis para servidores nos dias 29 e 30

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio das Secretarias de Administração (Sead) e Habitação Social (Semhab), realiza o II Feirão de Imóveis para os servidores. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria. Ao todo, serão disponibilizadas 1.577 unidades, em vários empreendimentos, localizados em diversos bairros da Capital.

Durante o Feirão de Imóveis, os servidores da PMJP terão facilidades das construtoras e bancos para acesso ao crédito imobiliário e aquisição das unidades. De acordo com a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, as moradias em oferta têm em média 60 metros de área útil. “Nós estamos levando para o Feirão o que existe de melhor no mercado imobiliário de João Pessoa.  Vamos oferecer desconto no ITBI, além de outras vantagens que vão ser oferecidas no ato de negociação com as instituições de credito e os construtores. Tenho certeza que essa vai ser uma ótima oportunidade para o servidor, que ainda não tem moradia, para adquirir o seu imóvel”, frisou.

Por sua vez, o secretário Adjunto da Habitação, André Coelho, destacou que o Feirão é mais uma atividade do Mês do Servidor, promovido pela PMJP. Ele lembrou que vão poder comprar um imóvel, servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviços, com as mesmas vantagens. “Vai ser uma ótima ocasião para os construtores apresentarem o que existe de melhor no mercado imobiliário e ao mesmo tempo os servidores vão ter a oportunidade de se livrar do aluguel comprando uma moradia em condições favoráveis”, declarou.
O evento tem apoio do Sinduscon-JP, Caixa, Banco Bradesco, Creci e Fácil. “É preciso destacar a importância da atuação dos nossos parceiros para a realização do Feirão. O Sinduscon e a Caixa  trouxeram,  através das construtoras, a oferta de mais e mil e 500 imóveis localizados em diversos bairros da cidade. O Banco Bradesco já acompanha a Prefeitura e também vai estar à disposição. Outro parceiro importante é a Fácil, uma empresa paraibana de credito que já auxilia o servidor municipal. O outro colaborador do Feirão é o Creci, que vê na iniciativa uma boa oportunidade de negócios, também se farão presentes correspondentes bancários, para auxiliares na intermediação de crédito”, comentou Socorro Gadelha.

O evento – O Feirão de Imóveis vai acontecer nos dias 29 e 30 deste mês, no Centro Administrativo Municipal em Água Fria, no horário das 8h às 17h. O evento vai contar com 34 estandes, onde os colaboradores vão ficar instalados.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.