Praça da Independência recebe espetáculo de cantigas e brincadeiras populares neste domingo

Para fechar a programação do mês de outubro, o AnimaCentro leva neste domingo (27) para a Praça da Independência o espetáculo Girandei, da Cia Oxente Atividades Culturais, a partir das 16h. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), dentro da programação do AnimaCentro.

A peça conta a história de duas atrizes que se encontram e recontam histórias e brincadeiras da infância, trazendo para o palco lembranças de um passado distante e num clima de muita alegria, descontração e entretenimento. Catarina e Benedita convidam o público para uma viagem ao mundo da imaginação, onde fantasia e realidade se misturam, interagindo com o público, que sem reservas, embarca nessa viagem de faz de conta.

Sob a direção de Everaldo Vasconcelos, o espetáculo para todas as idades traz, através de cantigas e brincadeiras populares, uma releitura de histórias, cantos e contos de uma infância que não se vive mais.

AnimaCentro – Com o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, o projeto leva espetáculos de dança, teatro, música e exposições para o Centro da Capital. Para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e dá destaque ao Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:
Espetáculo Girandei da Cia Oxente Atividades Culturais
Dia: domingo, 27.10
Hora: 16h
Local: Praça da Independência

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.