Gervásio reaparece para à imprensa paraibana e “ataca” João Azevêdo e seus aliados; ouça

Apontado como um dos mentores do “golpe” dado na executiva estadual do PSB da Paraíba, onde resultou na destituição de Edvaldo Rosas da presidência do partido, o deputado federal Gervásio Maia, resolveu aparecer para falar com à imprensa paraibana (e não só a um sistema, como ultimamente vinha fazendo), para atacar o governador João Azevêdo. Gervásio participou na manhã desta sexta-feira (25), de uma solenidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ao lado da sua aliada, Estelizabel Bezerra.

Gervásio voltou a dizer que é João Azevêdo quem não o procura, que o mesmo tem seu telefone e que nos últimos meses não conseguiu marcar uma audiência com o governador. Gervasinho também fez elação ao afirmar que o governador só procura os parlamentares federais que defendem o presidente Jair Bolsonaro.

O deputado federal pregou que vários aliados do governador João Azevêdo vêm fazendo uma espécie de “coação” de vários filiados do PSB, o questionado se eles ficarão com João ou com Ricardo Coutinho?

Gervásio disse estranhar tal atitude e quer que João continue no PSB, pois foi eleito pelo partido com a ajuda de Ricardo Coutinho.

Abaixo você ouve a entrevista dada por Gervásio Maia Filho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.