27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaGervásio reaparece para à imprensa paraibana e “ataca” João Azevêdo e seus...

Gervásio reaparece para à imprensa paraibana e “ataca” João Azevêdo e seus aliados; ouça

Apontado como um dos mentores do “golpe” dado na executiva estadual do PSB da Paraíba, onde resultou na destituição de Edvaldo Rosas da presidência do partido, o deputado federal Gervásio Maia, resolveu aparecer para falar com à imprensa paraibana (e não só a um sistema, como ultimamente vinha fazendo), para atacar o governador João Azevêdo. Gervásio participou na manhã desta sexta-feira (25), de uma solenidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ao lado da sua aliada, Estelizabel Bezerra.

Gervásio voltou a dizer que é João Azevêdo quem não o procura, que o mesmo tem seu telefone e que nos últimos meses não conseguiu marcar uma audiência com o governador. Gervasinho também fez elação ao afirmar que o governador só procura os parlamentares federais que defendem o presidente Jair Bolsonaro.

O deputado federal pregou que vários aliados do governador João Azevêdo vêm fazendo uma espécie de “coação” de vários filiados do PSB, o questionado se eles ficarão com João ou com Ricardo Coutinho?

Gervásio disse estranhar tal atitude e quer que João continue no PSB, pois foi eleito pelo partido com a ajuda de Ricardo Coutinho.

Abaixo você ouve a entrevista dada por Gervásio Maia Filho.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas