Projeto Aluno Nota 10 premia 440 estudantes da rede municipal em Santa Rita

A parceria entre a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, e o Instituto Alpargatas comemorou nesta quarta-feira (23/10) mais um ano de sucesso do projeto Aluno Nota 10. Nesta edição de 2019 foram premiados 440 estudantes da rede municipal da área urbana e rural.

O Instituto Alpargatas premiou os alunos por frequência, disciplina e participação nas atividades escolares e desempenho escolar. Cada escola contou com 10 estudantes contemplados.

De acordo com o diretor executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo, o projeto Aluno Nota 10 terá em novembro mais uma etapa, quando será escolhido o melhor entre os melhores e que será agraciado com um notebook para aquele que escrever a melhor redação.

Já o diretor executivo da empresa Alpargatas, José Daniello, destacou o foco na geração do amanhã e na educação como fonte de modificação da vida de cada um. “É por meio do ensino que vamos conquistar as vitórias que precisamos. E agradecemos a parceria com a Prefeitura de Santa Rita por confiar no nosso trabalho e realizarmos juntos tantas ações transformadoras”, explicou.

O professor Joaquim Soares, que representou a secretária Edilene dos Santos no evento, destacou a importância dos pais e responsáveis pelos alunos. Parabenizou cada professor e cada gestor por todo o esforço e principalmente os estudantes que se empenharam em alcançar as metas do projeto e se tornarem Nota 10.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.