Operação resulta na prisão de 12 pessoas suspeitas de assaltos a bancos na Paraíba

Pelo menos doze pessoas foram presas nesta quinta-feira (24) suspeitas de assaltos a bancos, na Paraíba. As prisões aconteceram durante uma operação integrada das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Rodoviária Federal, que cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Catolé do Rocha, Lagoa, Jericó, Santa Cruz e Pombal, no Sertão paraibano, e na região metropolitana de João Pessoa. Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento com assaltos a bancos na Paraíba. A quantidade de mandados não foi divulgada pela polícia.

Segundo informações da polícia, a operação intitulada de “Ladinos” foi planejada pela delegacia de roubos e furtos de Patos e faz parte dos trabalhos executados pela força-tarefa criada no início deste ano pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) para enfrentamento aos crimes contra instituições financeiras.

Participam da ação cerca de 180 policiais e bombeiros empenhados em desarticular a quadrilha responsável por um estouro a carro forte em Jericó, assaltos aos bancos de Brejo Santo, São João do Rio do Peixe, Bom Sucesso e uma tentativa de assalto também a um banco de Jericó.

Os suspeitos presos serão encaminhados à sede da delegacia Seccional de Patos, onde haverá uma coletiva de imprensa com representantes de todas as instituições envolvidas no trabalho. G1 Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.