Diário Oficial traz resultado preliminar da prova de títulos do concurso para professor do estado; confira

Foi divulgado nesta quinta-feira (24) o resultado preliminar da prova de títulos e experiência profissional do concurso para o cargo de professor do estado da Paraíba, que oferece ao todo mil vagas para diversas disciplinas, em todas as gerências regionais de educação do Estado. A relação das notas de cada candidato que chegou até essa fase do certame está publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira.

De acordo com o edital do concurso, publicado no início do ano, essa fase de disputas é apenas classificatória, não tendo caráter eliminatório. Ela servirá para definir a classificação final do concurso, sendo a última etapa do certame. Para cada candidato participante, foram atribuídas notas de 0 a 5 pontos.

Puderam concorrer à segunda fase os candidatos que obtiveram ao menos 50% dos pontos previstos na prova objetiva (equivalente à primeira fase do concurso) e ficaram classificados numa posição até cinco vezes o número de vagas destinadas para a disciplina específica que se está concorrendo.

O candidato pode consultar no site do Instituto OACP, organizadora do concurso, o desempenho individual de forma discriminada.

O resultado preliminar da prova de títulos ainda cabe recurso. Quem eventualmente discordar da nota recebida pode impetrar recurso de forma online, a partir de protocolo específico que será disponibilizado no site. Os recursos podem ser apresentados ao longo de toda a sexta-feira (25) e segunda-feira (28). Em ambos os casos, eles poderão ser registrados até 23h59.

G1 Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.