31.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPôr do Sol do Hotel Globo recebe show de samba nesta sexta-feira

Pôr do Sol do Hotel Globo recebe show de samba nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), promove nesta sexta-feira (18), às 16h30, mais uma edição do Pôr do Sol do Hotel Globo, dessa vez com a cantora potiguar Anna Fernandêz. O evento faz parte da programação do AnimaCentro e a entrada é gratuita.

Com um repertório cheio de sambas clássicos, músicas nordestinas e autorais, Anna Fernandêz pretende animar o final de tarde do público, que poderá assistir ao belo pôr do sol ao som de uma boa música.

A cantora iniciou a carreira nos anos 80, com o projeto “Noites Potiguares” e desde então não parou mais. Já gravou mais 360 músicas com grandes artistas do cenário nacional como Roberta Miranda, Beth Carvalho, Elymar Santos, Flávio José e Elba Ramalho.

Atualmente, Anna Fernandêz está terminando de gravar o CD “Caminhando pelo poder da criação” com canções autorais e inéditas em parceria com Marieta Maia. Neste trabalho, as composições abrangem os vários estilos de samba que compõem a música brasileira e uma homenagem especial a João Nogueira.

AnimaCentro – Com o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, o AnimaCentro traz espetáculos de dança, teatro, música e exposições para lugares públicos no Centro da Capital. Para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e dá destaque ao Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:
Pôr do Sol do Hotel Globo
Atração: Anna Fernandêz
Dia: 18.10 (sexta)
Hora: 16h30
Local: Hotel Globo, no Centro Histórico
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas