26.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Barbosa se limita a comentar sobre Operação Calvário e minimiza insatisfações...

OUÇA: Barbosa se limita a comentar sobre Operação Calvário e minimiza insatisfações na base governista

Os novos desdobramentos que a Operação Calvário apresentou nesta última semana parece não ter deixado o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa (PSB). Barbosa se limitou a comentar sobre a citação da deputada Estela Bezerra nos “autos” da investigação, onde apontou que a parlamentar teria praticado “conduta criminosa” e ter o nome de sua ex-chefe de gabinete também citado na operação.

Barbosa destacou que a Operação Calvário não atrapalhará os trabalhos dos deputados na Assembleia e apontou a alta produtividade do parlamento para evidenciar que não atrapalha os deputados.

O líder do Governo mais uma vez voltou a minimizar possíveis insatisfações existentes na base governista e pontuou as ações que o governador João Azevêdo em realizando com apoio da sua base.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas