Saúde divulga resultado da seleção para Curso Técnico em Vigilância em Saúde; confira

A Secretaria de Saúde do Estado (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor – RH/PB), divulgou, nessa terça-feira (15), o resultado das etapas do Processo Seletivo Simplificado da Equipe técnica para o Curso Técnico em Vigilância em Saúde.

O  resultado  foi publicado no Diário Oficial Estado (DOE), com os nomes dos selecionados e os respectivos cargos: Rávila Suenia Bezerra da Silva (coordenadora classificada), além de Sandro Mangueira Bezerra, Fabiana de Araújo Medeiros Diniz, Francisco Auber Pergentino Vieira e Ionaly Gomes de Araújo (facilitadores classificados).

A contratação, com validade de um ano após a publicação do contrato, é voltada para profissionais graduados nas áreas da Educação e da Saúde. Tanto o coordenador quanto o facilitador terão uma carga horária de 20 horas semanais. O Curso, em sua totalidade, será de 1660 horas, sendo 250 horas de estágio supervisionado.

Além da graduação superior, foi exigida também uma especialização na área da Saúde, ou um ano de experiência comprovada em Saúde Pública e em Vigilância em Saúde, sendo este último apenas para o cargo de facilitador. Os selecionados irão atuar na formação de profissionais que já desenvolvem atividades específicas de técnico em vigilância em saúde, integrando as suas quatro subáreas: vigilância epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.