26.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaVeneziano recebe prefeitos e os deputados Taciano e Genival Matias na sede...

Veneziano recebe prefeitos e os deputados Taciano e Genival Matias na sede do Avante, para discutir destinação de emendas

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) recebeu nesta segunda-feira (15), em João Pessoa, Prefeitos de Municípios da base de atuação política dos deputados estaduais Taciano Diniz e Genival Matias. Os dois deputados também participaram do encontro, que ocorreu na sede do Avante, na capital paraibana.

O objetivo do encontro foi o de discutir a destinação de emendas parlamentares que possibilitem obras e ações nos Municípios representados pelos gestores, em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, Turismo, Abastecimento de Água, dentre outras.

Durant o encontro, o Senador reafirmou seu compromisso com as cidades, destacando que os eu gabinete, em Brasília, está permanentemente aberto aos gestores paraibanos. Da mesma forma, ele ressaltou que tem aproveitado as oportunidades em que se encontra na Paraíba, sobretudo nos finais de semana, para receber, em audiência, prefeitos, secretários municipais e dirigentes de entidades diversas.

“Nosso mandato parlamentar está à disposição dos paraibanos e nós vamos tratar da destinação das emendas a que temos direito, como Senador, para que elas possibilitem benefícios diretos à população. E estamos abertos a todos os gestores paraibanos, independente de questões políticas”, reafirmou Veneziano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas