No dia do seu aniversário, Renato Martins diz ter sofrido “perseguições e males” por um “ímpio”

O ex-vereador e atual suplente em João Pessoa, Renato Martins, usou suas redes sociais para comemorar seus 44 anos de vida e relatar ter sofrido perseguições e alguns males em um determinado momento de sua vida. A postagem também traz uma espécie de mensagem endereçada a alguém.

Martins fala em estar feliz e nunca ter lhe faltado amor, mas também ressalta as perseguições e males sofrido por ele, de algum ímpio.

Escreveu Renato Martins:”A paz no dia do aniversário, me faz dividir: chego aos 44 superando as perseguições e males dos ímpios. Hoje, feliz em todas as áreas. Nunca me faltou amor. Por isso vos digo: toda tempestade passa, pois a verdade sempre chega para abençoar o justo e punir o ímpio! Força e fé…”, escreveu o ex-parlamentar.

 

É bom lembrar que Renato Martins já foi filiado ao PSB, aliado e ex-secretário de Ricardo Coutinho. O ex-vereador foi expulso da legenda, após ter anunciado apoio e ser nomeado no gabinete do ex-senador Cássio Cunha Lima. Atualmente Martins é filiado ao MDB.

Renato Martins fez questão em colocar essa sua postagem, em vários grupos de política no WhatsApp. Essa frase foi postada em uma foto ao lado de sua esposa e do seu filho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.