25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baHomem é morto a tiros e pauladas no João Paulo II em...

Homem é morto a tiros e pauladas no João Paulo II em João Pessoa

Um homem da cidade de Pernambuco foi morto a tiros nesta quarta-feira (9), no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Bruno Valberis de Lima, de 33 anos, pulou o muro de três casas para tentar fugir dos tiros, mas foi atingido.

A vítima estava na casa de um amigo quando os dois suspeitos de cometer o crime invadiram o local procurando por ele. Conforme a Polícia Civil, no corpo do homem tinham marcas de tiros e agressões. Ele era da cidade de Caruaru, em Pernambuco, e há três anos morava em João Pessoa.

Bruno Valberis era ex-presidiário e já respondeu por assalto em Pernambuco. A polícia acredita que a morte dele pode ter relação com o envolvimento da vítima com o crime. Os suspeitos não foram localizados até as 6h40 desta quinta-feira (10). G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas