25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baApós título mundial de vôlei escolar, campeões recebem voto de aplauso na...

Após título mundial de vôlei escolar, campeões recebem voto de aplauso na Câmara de vereadores

O vereador Tibério Limeira (PSB) protocolou nesta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) um Voto de Aplauso para a dupla pessoense Pablo e Thiêgo, que conquistou, nesta quarta-feira (9) o título mundial escolar de vôlei de praia, em Vito San Lo Copo, na Itália. O evento foi organizado pela Federação Internacional do Desporto Escolar (FIDE) e teve a duração de seis dias.

O parlamentar justificou o merecimento dos paraibanos para o ato na CMJP. “Em meio a tantos países em uma competição internacional, João Pessoa teve a honra de ter uma dupla campeão, onde venceram na final, os donos da casa, que era uma dupla italiana. Parabéns a Thiego, Pablo e todos que fazem a Federação Paraibana de Desporto Escolar (CBDE), que conseguiu com apoio do Governo do Estado, realizar, em João Pessoa, no mês de agosto, o Campeonato Brasileiro Escolar, por meio da Confederação Brasileira”, disse.

Tibério Limeira também enfatizou que a Capital da Paraíba é exemplo na modalidade de vôlei de praia, já que tem um medalhista olímpico. “Um dos poucos medalhistas olîmpicos que a Paraíba tem é José Marco, atual secretário executivo de esporte e lazer, com quem tive o privilégio de trabalhar na época que estive a frente da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Ele é um grande exemplo para os jovens desportistas, pois também foi tri campeão mundial e ainda trouxe grandes nomes como Emanuel e Ricardo, para treinarem na nossa cidade”, concluiu.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas