29.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baAções sociais: serviço móvel do Procon-JP realiza atendimento no Parque da Lagoa

Ações sociais: serviço móvel do Procon-JP realiza atendimento no Parque da Lagoa

O serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) realizou atendimento, durante toda esta terça-feira (08), no Parque da Lagoa. A atividade foi inserida dentro das ações sociais promovidas pelo Lions Clube Internacional nas áreas jurídicas, saúde, social e lazer.

O secretário Helton Renê informa que o atendimento do Procon-JPmóvel dentro das atividades do Lions é o mesmo realizado na  sede da Secretaria, inclusive com a consulta Serasa/SPC. Ele acrescenta que a entidade ou instituição que desejar o serviço móvel do Procon-JP basta agendar na sede da Secretaria. “Estamos à disposição para atender aos chamamentos para todos os lugares onde haja consumidor. Estamos juntos do cidadão pessoense, assim como a Prefeitura Municipal de João Pessoa que se fez presente hoje no evento do Lions Clube no Parque da Lagoa através de suas Secretarias”, afirmou.

O consumidor – O aposentado Eufrásio Lourenço da Silva, 69, morador de Cruz das Armas, esteve no ônibus do Procon-JP procurando resolver uma situação que ele diz constrangedora. “Estou recebendo mensagens e ligações de cobrança de uma dívida que não existe e procurei o Procon-JP para saber o que posso fazer. O advogado consultou minha situação na Serasa e me orientou bem direitinho. Acho que vou resolver logo”.

Outros serviços – Além do Procon-JPmóvel, as atividades no Parque da Lagoa foram bem diversificadas, com atendimentos na área de saúde como a aferição de pressão arterial e a taxa de glicose, serviços odontológicos e de auricultura, na área social com cortes de cabelo, e lazer com atividades para crianças (e distribuição de pipoca e algodão doce e música ao vivo). Também houve a distribuição de mudas de diversos tipos de plantas por parte da Energisa.

Onde solicitar o Procon-JPmóvel
Procon-JP: Avenida D. Pedro I, nº 473, Tambiá
 Horário: segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas