Cidade Viva lança canção dos “40 Dias de Esperança” em plataforma digital

Cidade Viva lança canção dos “40 Dias de Esperança” em plataforma digital

A Cidade Viva lançou neste sábado (5) a música de divulgação da campanha dos “40 Dias de Esperança: Um Povo. Uma Missão” em diversas plataformas streaming. Intitulada de ‘Esperança Viva’, o novo single, que promete ganhar projeção nacional, já está disponível todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Apple; Google; Breaker e RadioPublic, dentre outras.).

A música e a letra foram também lançadas neste sábado na plataforma de vídeo do YouTube Music, como forma de ampliar o compartilhamento da música tema da Campanha. Para ouvir a nova canção, basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=SFaFFWNPgSY

O novo single da Cidade foi totalmente produzido pela Cidade Viva. A letra é da líder do louvor da Cidade Viva, Eloísa Ramos, interpretada por Layla Ramos, com arranjo e produção do músico Cidade Viva, Márcio Baro, produtor da Cidade Viva. A música ainda ganhou solos de guitarras do músico Serginho Queiroz.

O produtor musical da Cidade Viva, Márcio Baro, informa que a música nova “Esperança Viva” vai acompanhar toda a série de mensagens “40 dias de Esperança” da Cidade Viva nos nove campi da Cidade Viva, espalhadas pelas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sapé e Conde. Neste domingo, 6 de outubro, a canção será tocada em todas as 15 celebrações dos nove campi. Veja os endereços de cada um dos campi no link https://cidadeviva.org/campi

“Enquanto produzíamos essa nova canção, Cristo falava aos nossos corações dizendo que Ele é o lugar de descanso, de refúgio, de segurança e de uma ‘Esperança Viva’ que nunca morre, pois encontramos no Autor da vida a razão de crer que Ele tem um lugar de descanso para cada um de nós. A paz que Cristo tem para nós é a paz do único que tem poder para acalmar as tempestades da nossa vida, a de quem selou a paz que nos dá acesso ao Pai e que nos envia o Consolador”, destacou o produtor musical. A líder do louvor da Cidade Viva, Eloísa Ramos, que compôs a música tema da campanha, espera “que a nova motive os cristãos a confiarem mais no Deus de amor”, frisou.

Mensagens especiais – O pastor sênior da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, idealizador da campanha, estará presente na primeira mensagem dominical da campanha dos “40 Dias de Esperança” neste domingo (6) em quatro horários. No Centro de Convenções, no Campus do bairro Aeroclube, nos horários de 9h30; 16h e 19h; e também às 10h30 no Campus Metropolitano no Conde (BR 101 Km 95). O tema da primeira mensagem será ‘Como ter esperança em meio ao sofrimento’. A série de mensagens dominicais dos ‘40 Dias de Esperança’ terá ainda os quatro temas: ‘Esperança e Família’; ‘Esperança e transformação do mundo’; ‘Esperança e amor ao próximo’; e ‘Esperança e deixar um legado’. A música tema ‘Esperança Viva’ vai acompanhar as mensagens em todos os campi da Cidade Viva deste primeiro domingo da campanha.

O que é a campanha “40 Dias de Esperança”? – A campanha “40 Dias de Esperança” da Cidade Viva, iniciada na última segunda-feira, 30 de setembro, segue até o dia 8 de novembro, é um conjunto de ações baseado na Primeira Carta do apóstolo Pedro, que inclui a produção de um livro devocional com 40 mensagens; 40 Podcasts das devocionais do livro; 40 cultos de oração (Aviva), realizado em dois turnos diariamente no Centro de Convenções (matinal e notuno), no campus do Aeroclube; meditação da Palavra na Primeira Carta de Pedro, base do conteúdo da campanha, exercício das disciplinas espirituais (jejum; oração; adoração; Submissão; confissão; meditação; estudo; orientação; celebração, solitude e simplicidade); mais cinco Mensagens Especiais aos domingos no período dos 40 dias; além da produção de um novo single da Cidade Viva, intitulado de ‘Esperança Viva’, que será distribuído nas principais plataformas streaming de música e também no YouTube.

Todo o material produzido pela campanha de “40 Dias de Esperança” poderá ser acessado, gratuitamente, no portal da Cidade Viva por meio do link https://lp.cidadeviva.org/40dias, que terá alimentação diária de conteúdo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.