29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia apreende mais de 10 kg de drogas na residência de casal...

Polícia apreende mais de 10 kg de drogas na residência de casal foragido da Justiça

A Polícia Militar apreendeu mais de 10 kg de maconha, cocaína e crack na residência de um casal que estava sendo considerado foragido da Justiça com atuação no tráfico, na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo, em João Pessoa.  O esquema, que usava a casa como um dos principais pontos de venda da localidade, foi desarticulado na manhã desta sexta-feira (4), durante cerco realizado pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont), com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

Além do casal, que já tem condenação por tráfico de drogas, outros três suspeitos foram presos na casa. Um dos presos também já tem várias passagens pelo mesmo crime, o tráfico de drogas.

Na sala da residência, a PM encontrou oito quilos e meio de maconha distribuídos em 12 tabletes; mais de um quilo e meio de cocaína; 200 gramas de crack; duas balanças de precisão; uma maquineta de cartão de crédito; um revólver; e R$  4.380,00 em dinheiro.

Os cinco presos e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas