25.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós Virgolino propor CPI dos gastos da reforma, Trocólli quer convocar empresas...

Após Virgolino propor CPI dos gastos da reforma, Trocólli quer convocar empresas para explicarem falhas técnicas existentes na Assembleia

A “reforma” feita pelo ex-presidente Gervásio Maia (PSB) no plenário e em alguns setores da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), está gerando a cada dia uma dor de cabeça enorme para o atual presidente da Casa, Adriano Galdino e também os demais 35 deputados que legislam naquele parlamento.

O deputado Wallber Virgolino já disse que no próximo semestre irá apresentar um pedido de CPI para investigar os gastos da reforma, já que o valor total da reforma no final foi superior a três vezes a mais do anunciado.

O também deputado Trocólli Júnior revelou ter conversado com à Presidência da Casa, para convocar as empresas que trabalharam na reforma da Assembleia, a prestarem esclarecimentos sobre os constantes problemas existentes, cerca de um ano após a inauguração.

 

Se realmente confirmar essa convocação destas empresas e o pedido de CPI for protocolado, a situação de Gervásio Maia fica complicada.

Obra da reforma da Assembleia Legislativa custou três vezes mais cara que o divulgado

Anunciada por R$ 1.992.893,58 (um milhão, novecentos e noventa e dois mil, oitocentos e noventa e três reais e cinqüenta e oito centavos), a obra de reforma do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba consumiu, segundo o Sistema Integrado de Administração Financeira – SIAF, mais de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais).

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas