26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baRomero sanciona lei dos novos piso salarial e data-base dos agentes comunitários...

Romero sanciona lei dos novos piso salarial e data-base dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias

O prefeito Romero Rodrigues sanciona, na manhã desta sexta-feira, 4, a lei, de iniciativa do Poder Executivo, que estabelece o novo piso salarial de duas categorias municipais de Campina Grande: os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).

Com a sanção da lei, Romero atende também uma outra reivindicação dos servidores: a antecipação para 1º de janeiro da data-base das duas categorias.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Agreste da Borborema (Sintab), Giovanni Freire, foi convidado pelo prefeito para participar do ato solene.

Esta sexta-feira marca o Dia Nacional das duas categorias. A data marca a aprovação de leis que regulamentaram as duas profissões.

DATA: 04/10/2019

HORA: 10h

LOCAL: Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande, à rua Maria Vieira Cesar, 135 -Jardim Tavares.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas