Em Campina, Brunho Cunha Lima pede licença da Chefia de Gabinete e Romero já escolhe substituto

O advogado Raymundo Asfora Neto foi designado, pelo prefeito Romero Rodrigues, para responder interinamente pela Chefia do Gabinete do Prefeito.  Através da portaria, Asfora Neto ocupa, de forma provisória, o cargo que tem como titular o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, que se licenciou para tratar de assuntos particulares.

Designado para o cargo por sugestão do próprio Bruno, Asfora Neto já mantém, desde esta última segunda-feira, uma intensa agenda de trabalho para dar continuidade às missões na gestão assumidas pelo titular, que deverá reassumir o cargo nos próximos 10 dias.

Uma das principais agendas definidas por Asfora Neto à frente da Chefia de Gabinete interinamente é sistematizar os organograma e fluxograma da nova estrutura administrativa a ser proposta pelo prefeito Romero Rodrigues em projeto de lei complementar a ser encaminhado para apreciação da Câmara. O mesmo trabalho possibilitará suporte para programas e ações de modernização da máquina, com maior acesso do cidadão aos serviços da Prefeitura.

Advogado militante, Asfora Neto já exerceu cargo de diretor do Sine Esatdual e de coordenador do órgão no âmbito do Município de Campina Grande, além de procurador jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e até recentemente respondia pelo mesmo setor no Procon-CG.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.