28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura de Campina Grande iniciou nesta segunda, pagamento dos servidores ativos, aposentados...

Prefeitura de Campina Grande iniciou nesta segunda, pagamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Campina Grande efetuou, através da Secretaria de Finanças, o pagamento, referente ao mês de setembro, dos servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados. O pagamento teve início nesta segunda-feira, 30, e será concluído na terça-feira, primeiro de outubro.

A quitação da folha salarial, referente aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem), também foi realizado nesta segunda-feira. Segundo a Secretaria de Finanças, até o final da tarde, o dinheiro está programado para ser disponibilizado nas contas dos funcionários.

Para a quitação da folha dos efetivos e comissionados, a Prefeitura de Campina Grande está injetando recursos na ordem de R$ 22 milhões na economia da cidade. Para o pagamento referente às aposentadorias e pensões do município foi efetuada a liberação de uma planilha superior a R$ 8,5 milhões, segundo informou o presidente do Ipsem, Antônio Hermano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas