OUÇA: presidente estadual do PSDB libera deputados a terem entendimentos com o Governo na Assembleia

Durante este final de semana o PSDB enfim, começou a se movimentar politicamente em relação às eleições municipais de 2020. O presidente estadual da legenda, Pedro Cunha Lima, em contato com a imprensa, comentou a cerca das movimentações políticas que estão ocorrendo na Paraíba, principalmente com a crise interna do PSB, partido do governador João Azevêdo.

Pedro ao ser questionado se os deputados tucanos na Assembleia serão cobrados para ter um posicionamento mais contundente em relação ao governo estadual, o presidente foi direto e de uma certa forma, liberou os deputados a terem outro entendimento com a gestão estadual.

“Claro que eles podem ter entendimentos. Primeiro que os parlamentares do PSDB possuem plena autonomia pra desempenhar um mandato com responsabilidade e honrando a confiança que receberam. Depois aquilo que está em sintonia com o que a gente defende, terá o nosso apoio. O que a gente não vai deixar de fazer é um enfrentamento naquilo que a gente entende que precisa da nossa fiscalização e precisa do nosso papel política… de resto tudo pode acontecer dentro da normalidade política”, pregou Pedro Cunha Lima.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.