27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCom a participação de Romero, Comando do Exército visita o Aluízio Campos...

Com a participação de Romero, Comando do Exército visita o Aluízio Campos e vai reforçar segurança da área

O prefeito Romero Rodrigues acompanhou, na manhã desta sexta-feira, 27, uma inspeção técnica feita pelo Exército Brasileiro ao Conjunto Aluízio Campos.

Com oficiais da corporação, o comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizada de Campina Grande, tenente coronel Adriano Araújo Bezerra visitou durante a parte interna do conjunto, na companhia de Romero.

Objetivo principal: fazer uma avaliação prévia em toda a área do complexo, dentro dos preparativos para o esquema de segurança montado para a vindo do presidente Jair Bolsonaro, na data da inauguração da obra.

A vistoria, acompanhada pelos secretários Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente), Renato Gadelha (Agricultura) e Teles Albuquerque (Juventude, Esportes e Lazer), durou mais de uma hora. Os vereadores Alcindor Vilarim e Marcos Raia também acompanharam a agenda.

Durante a visita técnica, Romero Rodrigues e o comandante Adriano Bezerra trataram de uma presença mais constante do Exército no Conjunto Residencial pronto para ser entregue. Foi sinalizada, também, a possibilidade de construção de um novo quartel tipo 2 em área do “Aluízio Campos”.

 

Jardim Botânico

Uma visita à área onde será inaugurado, nos próximos dias, o Jardim Botânico do Aluízio Campos encerrou a agenda do prefeito com o comando do 31º Batalhão de Infantaria Motorizada de Campina Grande.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas