Após constrangimento em repercussão negativa por pedir ressarcimento ao Senado por compra de sorvete, Daniella tenta se justificar

A senadora Daniella Ribeiro está tentando apagar a sua imagem negativa perante ao povo paraibano e porque não, aos demais povos da nação brasileira, que vem tento nas últimas semana. Após ser noticiado que três pessoas parentes da senadora que trabalham em seu gabinete, ter salários que ultrapassam os R$ 600 mil, Daniella foi pega de surpresa (ou não), quando a imprensa noticiou um pedido de ressarcimento ao Senado Federal por parte de seu gabinete, no valor de R$ 17 reais pela compra de um sorvete.

Daniella Ribeiro foi notícia negativa em todos os locais da Paraíba virando “meme” e, só agora, a senadora resolveu se pronunciar através de uma nota divulgada em suas redes sociais. A senadora classificou esse episódio como “erro inadmissível” e disse que vai devolver o recurso aos cofres públicos.

Mas, nessa mesma postagem, vários internautas não aceitaram suas “desculpas” e criticaram a postura da senadora. Muitos deles disseram que a senadora perdeu seus votos, outros lembraram um almoço feito por Daniella em um restaurante famoso de Campina Grande onde a mesma também pediu ressarcimento ao Senado e demais outras críticas.

Confira abaixo a postagem da senadora Daniella Ribeiro.

View this post on Instagram

Nota de Esclarecimento

A post shared by Daniella Ribeiro (@daniellasenadora) on

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.