28.2 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm São Paulo, Romero apresenta projeto do Maior São João do Mundo...

Em São Paulo, Romero apresenta projeto do Maior São João do Mundo 2020 ao trade turístico internacional e a potenciais patrocinadores da festa

O prefeito Romero Rodrigues apresentou, na manhã desta quinta-feira, 26, em São Paulo-SP, o projeto do Maior São João do Mundo ao trade turístico internacional e a potenciais patrocinadores do evento.

A apresentação do projeto foi feita dentro da Expo Abav Internacional de Turismo, que está sendo realizada no Expo Center Norte, na capital paulista. Romero participou do evento acompanhado pela secretária Rosália Lucas, do Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, e pelo empresário Jomário Souto, presidente da Medow Entretenimento, empresa gestora da festa.

A participação da Prefeitura de Campina Grande contou com apoio institucional da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), cuja presidente Ruth Avelino prestigiou a apresentação do projeto. O secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, também se fez presente.

O projeto comercial do evento, por sua vez, foi apresentado para empresários e jornalistas pelo consultor de Marketing da Medow, Ricardo Aragão.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas