25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCorpo de Bombeiros assina termo de cooperação com Central de Transplante

Corpo de Bombeiros assina termo de cooperação com Central de Transplante

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) assinou, na manhã desta terça-feira (24), um termo de cooperação com a Central de Transplantes do Estado para auxiliar a unidade no deslocamento de órgãos que serão utilizados em cirurgias de transplante. A assinatura aconteceu durante a abertura da Semana Estadual de Doação de Órgãos, no auditório do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), em João Pessoa.

Na parceria firmada, o comando da corporação se colocou à disposição para realizar o transporte de órgãos, de acordo com a necessidade da Central de Transplantes, permanecendo assim uma viatura com motorista 24h para atuar nesse traslado.

“O Corpo de Bombeiros se dispõe em prol de uma causa tão importante. A pretensão é que em breve esse auxílio se amplie com o uso de aeronaves, otimizando, assim, o tempo de deslocamento”, afirmou o comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas