30.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaArticulação: após audiência com Galdino, suplente Valdinho Romão pode assumir mandato no...

Articulação: após audiência com Galdino, suplente Valdinho Romão pode assumir mandato no parlamento estadual

O suplente de deputado estadual, Valdinho Romão e o prefeito do município de Pedras de Fogo, Dedé Romão, ambos do PSB estiveram reunidos em audiência hoje (24) à tarde com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que registrou a visita em seu Instagram e disse que em breve Valdinho poder assumir uma vaga na AL.

Em sua primeira candidatura, Valdinho Romão teve mais de 17 mil votos e atualmente é o segundo suplente da coligação na Assembleia.

De acordo com ele que é representante do Litoral Sul e tem votos concentrados na região e também no Vale do Paraíba, o projeto politico está voltado primordialmente para estas duas regiões.

“A atenção dispensada neste encontro foi muito boa e a nossa expectativa é a melhor possível para que chegando a assumir este espaço possamos trabalhar em benefício dos pariabanos, especialmente do Litoral sul e Vale do Paraíba”, disse Valdinho Romão.

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse que a representação das lideranças nas duas regiões tem um grande valor e os elogiou politicamente. “É com alegria que os recebi hoje e qualquer partido teria orgulho em tê-los porque eles fazem política de uma maneira muito objetiva. O Valdinho Romão está na suplência e pode assumir uma vaga na Assembleia em breve. É preciso que saibam do seu imenso valor para as duas regiões que representa”. Paraíba Debate

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas