Articulação: após audiência com Galdino, suplente Valdinho Romão pode assumir mandato no parlamento estadual

O suplente de deputado estadual, Valdinho Romão e o prefeito do município de Pedras de Fogo, Dedé Romão, ambos do PSB estiveram reunidos em audiência hoje (24) à tarde com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que registrou a visita em seu Instagram e disse que em breve Valdinho poder assumir uma vaga na AL.

Em sua primeira candidatura, Valdinho Romão teve mais de 17 mil votos e atualmente é o segundo suplente da coligação na Assembleia.

De acordo com ele que é representante do Litoral Sul e tem votos concentrados na região e também no Vale do Paraíba, o projeto politico está voltado primordialmente para estas duas regiões.

“A atenção dispensada neste encontro foi muito boa e a nossa expectativa é a melhor possível para que chegando a assumir este espaço possamos trabalhar em benefício dos pariabanos, especialmente do Litoral sul e Vale do Paraíba”, disse Valdinho Romão.

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse que a representação das lideranças nas duas regiões tem um grande valor e os elogiou politicamente. “É com alegria que os recebi hoje e qualquer partido teria orgulho em tê-los porque eles fazem política de uma maneira muito objetiva. O Valdinho Romão está na suplência e pode assumir uma vaga na Assembleia em breve. É preciso que saibam do seu imenso valor para as duas regiões que representa”. Paraíba Debate

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.