Semob-JP realiza ação no Parque da Lagoa em alusão ao Dia do Agente de Trânsito

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizará nesta segunda-feira (23), às 14h, no Parque da Lagoa, com órgãos parceiros, uma ação integrada em alusão ao Dia do Agente de Trânsito, categoria que contribui para a fluidez da mobilidade nas cidades e a segurança de pedestres e condutores de veículos.

Agentes de mobilidade da Semob-JP e dos órgãos parceiros estarão no Parque da Lagoa distribuindo material educativo para alertar à população sobre a importância de respeitar as regras de trânsito e preservar vidas, com foco principal nos pedestres, por serem a parte mais vulnerável.

O superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, falou da importância dos agentes de trânsito. “Com o crescimento da frota de veículos em todo o País, torna-se ainda mais indispensável o trabalho desses profissionais para o dia a dia das pessoas, principalmente nas grandes cidades. As minhas sinceras homenagens aos agentes de trânsito”, destacou.

Carreata – Às 15h, os órgãos seguirão em carreata do Parque da Lagoa, pela Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, na orla, onde haverá o encerramento das comemorações ao Dia do Agente de Trânsito.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.