26.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoArrasta pé promovido pela Amde agitou forrozeiros neste sábado na Vila do...

Arrasta pé promovido pela Amde agitou forrozeiros neste sábado na Vila do Artesão

Aconteceu na tarde deste sábado na Vila do Artesão mais uma edição do Forró na Vila, projeto da Prefeitura Municipal mantido através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). A ação reuniu cerca vários forrozeiros que arrastaram o pé ao som trio Gaviões da Paraiba.

A Amde faz questão de destacar que as ações são sempre gratuitas e que todos podem e devem prestigiar. O Forró na Vila acontece sempre aos sábados na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h seguindo até 17h.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, as ações do projeto ganham força a cada edição realizada.

“São incontáveis edições já realizadas e nunca tivemos resultados negativos, comprovando a importância e dimensão do projeto. É sempre um resultado satisfatório ou até mesmo além do esperado. Seguiremos realizando o Forró na Vila, e contando sempre com a participação popular intensa em cada edição. Todos são convidados e sempre muito bem-vindos”, disse o chefe da pasta.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas