Romero cumpre rotina no “Aluízio Campos”, supervisionando equipes da Prefeitura e mantendo contato direto com os primeiros moradores do Conjunto

Em mais um dia de agenda no Conjunto Aluízio Campos, o prefeito Romero Rodrigues acompanhou de perto nesta quinta-feira, 19, o trabalho desenvolvido pela equipe da Prefeitura na assistência às pessoas e famílias que têm ido fazer as vistorias nos imóveis.

Além da supervisão ao trabalho organizado pelas equipes da Secretaria de Planejamento, o que mais dá satisfação pessoal a Romero Rodrigues é o contato direto com os proprietários das casas e apartamentos.

– É gratificante tomar conhecimento das histórias de vida prestes a inaugurar um novo capítulo, com a aquisição da sonhada casa própria – destacou o prefeito, ao aceitar convite dos visitantes para integrar a comitiva que, de ônibus, se dirigia aos imóveis para vistorias.

Com 4.100 unidades habitacionais, entre casas e apartamentos, o Conjunto Aluízio Campos está muito próximo de ser inaugurado. Os mutuários, em sua grande maioria, foram definidos por sorteio público em janeiro deste ano.

Iniciadas na última terça-feira, 17, as vistorias coletivas no conjunto se encerram oficialmente nesta sexta, 20.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.