Renata Arruda lança nas plataformas digitais “Nordeste In Natura”

Após ter lançado em todas as plataformas de música e também o CD físico, a cantora Renata Arruda lança nesta sexta-feira, 20 de setembro, o novo DVD “Nordeste In Natura” em formato digital. Nordeste in Natura é seu 9º álbum autoral.

Renata gravou este novo trabalho regado a muitos ritmos dançantes e é referendada, com as participações especiais de mestres do nosso cancioneiro, como Chico César, Elba Ramalho e Ney Matogrosso. Além da participação de artistas atuantes na música da Paraíba, como Meire Lima e da premiada cantadora de coco, Vó Mera.

O disco autoral incorporou em sua linguagem os tambores, as congas, as alfaias, os ganzás e os pandeiros, misturados a bem elaborados toques de eletrônicos e são os “motes” desse novo trabalho de Renata em parceira com a amiga e cordelista Paola Tôrres.

O cd e dvd  “Nordeste In Natura” foi patrocinado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), apresentando um recorte do Nordeste resgatando o prazer genuíno de cantar e festejar os ritmos e crenças.

As plataformas digitais onde as músicas estarão são: apple music, spotify, deezer, google play, rádio e napster. O DVD online também estará disponível de forma integral no site da artista: renataarruda.com.br , assim como no canal do YouTube: youtube.com/user/renataarrudaemfoco

Ainda neste mês, acontecerá o lançamento nas rádios nacionais.

A artista – Cantora, compositora e poetisa, Renata Arruda, nascida na Paraíba, cantou e foi influenciada ao longo de sua carreira por vários compositores e cantores nordestinos, entre eles, Chico César, Jackson do Pandeiro, Zé Ramalho, Vital Farias, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Marinês, Nando Cordel e Lenine, entre outros.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.