32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba1ª Corrida 5 Milhas da Serra Halloween, inscreve até 18 de outubro

1ª Corrida 5 Milhas da Serra Halloween, inscreve até 18 de outubro

Estão abertas as inscrições para a Corrida 5 Milhas da Serra Halloween. Os interessados em participar no dia 26 de outubro da 1ª edição da corrida, que tem largada e chegada na Avenida Manoel Tavares, deverão se inscrever através do site contraorelogio.com.br. A taxa de participação custa R$ 60,00, a prova terá percursos de  4  km. A largada será às 18h30.

A 1ª Corrida 5 Milhas da Serra Halloween será realizada em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. Essa edição da corrida contará com a participação de atletas iniciantes, amadores e profissionais.

A Corrida 5 Milhas da Serra Halloween de Campina Grande tem por finalidade o incentivo à qualidade de vida através do esporte e proporcionar uma experiência positiva e inovadora aos atletas iniciantes e veteranos, amadores e profissionais.

O coordenador da série de Corrida 5 Milhas, Saulo Marcos, destacou que o sucesso destas provas diferenciadas é atribuído a todos os atletas participantes e aos colaboradores e parceiros do evento, ele frisou ainda que devido ao seu profissionalismo os eventos vêm crescendo e  abrilhantando o atletismo campinense.

“Mais uma vez estamos trazendo para os atletas campinenses e paraibanos uma corrida diferente, sobre trilhas, que foge totalmente do convencional, do que já temos em nossa cidade, sempre buscamos criar, profissionalizar e inovar, neste esporte que tem crescido tato, que é a corrida, mais uma vez estamos saindo da rua e indo para o cross, para as trilhas e para a natureza”, argumentou Saulo Marcos.

imagem
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas