PBTur e operadora Abreu promovem capacitações de agentes de viagens em Minas

Após promover uma série de capacitações para agentes de viagens de Londrina e Curitiba, no Paraná, em agosto, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) inicia nesta terça e quarta-feira (17 e 18) mais uma etapa da parceria com a Operadora de Turismo Abreu. Desta vez, o roadshow será promovido em Belo Horizonte e Divinópolis. O mercado mineiro tem sido um dos principais emissores de turistas para a Paraíba.

De acordo com a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, a capacitação do Destino Paraíba é fruto de uma parceria exclusiva com a Operadora Abreu e deve contar com a participação de cerca de 80 agentes de viagens da empresa. “Tem sido bastante proveitosa essas ações, porque estamos divulgando os roteiros da Paraíba para pessoas que trabalham diretamente com o público final”, disse a coordenadora.

Durante as apresentações, os agentes de viagens têm a possibilidade de conhecer novos roteiros, a infraestrutura da rede hoteleira e tirar dúvidas. Débora Luna disse que nessas capacitações a interação com os agentes de viagens é bastante intensa tendo em vista o interesse deles pelos destinos. “A Paraíba sempre tem despertado muito interesse e atenção desses profissionais”, apontou

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.