26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baPBTur e operadora Abreu promovem capacitações de agentes de viagens em Minas

PBTur e operadora Abreu promovem capacitações de agentes de viagens em Minas

Após promover uma série de capacitações para agentes de viagens de Londrina e Curitiba, no Paraná, em agosto, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) inicia nesta terça e quarta-feira (17 e 18) mais uma etapa da parceria com a Operadora de Turismo Abreu. Desta vez, o roadshow será promovido em Belo Horizonte e Divinópolis. O mercado mineiro tem sido um dos principais emissores de turistas para a Paraíba.

De acordo com a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, a capacitação do Destino Paraíba é fruto de uma parceria exclusiva com a Operadora Abreu e deve contar com a participação de cerca de 80 agentes de viagens da empresa. “Tem sido bastante proveitosa essas ações, porque estamos divulgando os roteiros da Paraíba para pessoas que trabalham diretamente com o público final”, disse a coordenadora.

Durante as apresentações, os agentes de viagens têm a possibilidade de conhecer novos roteiros, a infraestrutura da rede hoteleira e tirar dúvidas. Débora Luna disse que nessas capacitações a interação com os agentes de viagens é bastante intensa tendo em vista o interesse deles pelos destinos. “A Paraíba sempre tem despertado muito interesse e atenção desses profissionais”, apontou

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas