29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPersonagens da Galinha Pintadinha serão atrações no Parque da Bica neste domingo

Personagens da Galinha Pintadinha serão atrações no Parque da Bica neste domingo

Galinha Pintadinha, Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Mariana e Joaninha. Esses personagens do mundo infantil serão as atrações deste domingo (15) no Novo Parque da Bica. As famílias que forem visitar o parque terão uma tarde bem divertida, onde as crianças poderão brincar com os personagens que elas assistem na televisão ou celular.

A entrada para o parque custa apenas R$ 2,00 e a recreação com os personagens começa às 16h. O diretor do espetáculo, Ulisses Santos, comentou que essa é uma oportunidade de resgatar as brincadeiras do tempo de criança e trabalhar aspectos lúdicos, interagindo, ao mesmo tempo, com a natureza.

Essa atividade está inserida nas ações culturais do projeto AnimaCentro, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que oferece programação gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes, valorizar os artistas locais e atrair o público para ocupar os espaços históricos revitalizados. O projeto acontece em dez polos da cidade e toda programação é divulgada no portal da PMJP (joaopessoa.pb.gov.br).

SERVIÇO:
Recreação: Personagens da Galinha Pintadinha
Domingo (15)
Hora: 16h
Local: Novo Parque da Bica
Classificação Livre

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas