27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baChá Solidário monta ponto de arrecadação para ajudar o Hospital Napoleão Laureano

Chá Solidário monta ponto de arrecadação para ajudar o Hospital Napoleão Laureano

O Chá Solidário, evento idealizado pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, está engajado na campanha para ajudar o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento contra o câncer em todo o Estado, para arrecadar donativos e com isso contribuir com a unidade hospitalar. Para isso, montou no hall do cinema do Mag Shopping, no segundo piso, no bairro de Manaíra, um ponto de coleta. O recebimento das doações será de 16 a 29 de setembro.

Nesse ponto, as pessoas poderão deixar lençóis brancos, tamanho solteiro, sem elástico. No local também é possível preencher um formulário da Energisa e autorizar uma contribuição mensal na conta. O usuário que determina o valor que será acrescentado na conta de energia elétrica, a partir de R$ 1,00.

Evento – A próxima edição do Chá Solidário será em benefício do Hospital Napoleão Laureano. Idealizado pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, o evento será realizado no dia 24 de setembro, no Pavilhão do Chá, às 17h. No dia da ação também poderão ser feitas doações dos lençóis.

Atualmente o Hospital Laureano possui 21 apartamentos para crianças, fisioterapia e todo acolhimento ao paciente infantil e familiares.

Edições – O Chá Solidário já beneficiou mais de três mil pessoas por meio das doações arrecadadas nos eventos. Nesse tempo, o Chá Solidário já beneficiou o Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina e outras instituições. Dessa vez, a instituição beneficiada será o Hospital Napoleão Laureano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas