27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVeneziano dá uma lição de moral em Coutinho e dispara: "em uma...

Veneziano dá uma lição de moral em Coutinho e dispara: “em uma amizade não se pode apontar quem é credor ou quem é devedor

Em resposta ao ex-governador Coutinho que saiu ‘gritando’ para os quatro cantos da Paraíba que foi ele quem elegeu, João Azevêdo como governador, Veneziano como senador, os deputados federais e estaduais da coligação do PSB em 2018, o senador veneziano deu uma verdadeira lição de moral no ex. Vené – como também é conhecido, foi fatalmente um “gentleman” ao considerá-lo como amigo e uma pessoa que ainda tem confiança.

Mas, também foi taxativo ao lembrar que: “em uma amizade de confiança, não se pode dizer quem é credor ou quem é devedor”. Veneziano lembrou que a participação de Coutinho foi importante na eleição de 2018, mas ressaltou que todos os eleitos tem seu trabalho reconhecido pela população, o que os levou a serem eleitos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas