26.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio parte para o 'ataque' e rebate Coutinho: "ele só quer se...

Hervázio parte para o ‘ataque’ e rebate Coutinho: “ele só quer se fazer de vítima”

“Ele só quer se fazer de vítima”. Foi com essa expressão que o deputado estadual licenciado e atual Secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), comentou a cerca das declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), onde, durante uma entrevista nesta quinta-feira (12), disse que “a ingratidão infelizmente é um sentimento meio que permanente no exercício da história da humanidade”.

Hervázio disse que tem a consciência tranquila e enfatiza que não traiu ninguém.

“Estou com a consciência absolutamente tranquila. Eu não tenho a consciência pesada porque não traí ninguém, não provoquei rompimento, não contribuí com racha e votei no candidato que Ricardo apontou”, disse o secretário.

Apesar de todas as declarações de Coutinho, Hervázio disse que é grato por ele, mas não vai entrar em um processo complicado no partido, e considerou essa crise no PSB como triste e lamentável.

“Sou grato, eu devo muitos favores, mas eu dei a minha contribuição também. Renunciei ao mandato, me doei de corpo e alma nas eleições do Governo. Agora, eu não posso pegar toda uma vida pública e entrar num processo esdrúxulo e altamente complicado”, disse.

Para finalizar, Hervázio taxou essa briga como totalmente desnecessária.

“Um processo muito complicado, muito doloroso, que machuca a todos nós”, finalizou Hervázio Bezerra.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas