26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTV Câmara recebe Voto de Aplauso por documentário selecionado em festival de...

TV Câmara recebe Voto de Aplauso por documentário selecionado em festival de cinema nos Estados Unidos

A equipe de TV da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu, na sessão desta terça-feira (11), Voto de Aplauso pela produção do documentário ‘Essência‘, selecionado para o Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), considerado o mais importante festival de cinema brasileiro no exterior. O reconhecimento foi proposto pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e aprovado pelos demais parlamentares da Casa.

“Parabenizo a Mesa Diretora, a equipe da TV Câmara e a imprensa da CMJP, todos estão de parabéns pela seleção do documentário no mais importante festival de filmes brasileiros feito no exterior. O ‘Essência’ foi dirigido pelo nosso secretário de comunicação, o jornalista Lael Arruda, e nosso servidor cineasta Lúcio César. Pela primeira vez um documentário de uma TV legislativa participa desse festival. Gostaria de parabenizar a todos, na pessoa do competente secretário Lael Arruda”, justificou a vereadora Raíssa Lacerda.

O vereador Milanez Neto (PTB) parabenizou a Câmara, na pessoa do presidente da Casa, João Corujinha (DC). “isto é fruto da sua dedicação para fazer o melhor. É um orgulho para esta Casa produzir não só um documentário, mas um documentário selecionado para um festival desse porte”, observou Milanez Neto. João Corujinha salientou que este resultado é crédito de todos os vereadores e lembrou do Pílulas do Conhecimento, programa premiado pela Academia Paraibana de Ciência da Administração.

“Estamos em um novo tempo, um novo modo de fazer política, uma política de interação com a sociedade. Esta Casa vem acompanhando notadamente essa transformação, inclusive através de seus funcionários. A TV Câmara é uma das poucas que tem uma programação tão completa, está à frente de outras casas legislativas. Parabenizo os envolvidos e me orgulho por fazer parte desse tempo de revolução legislativa. A eles [funcionários da TV Câmara] meu maior respeito e meu muito obrigado”, declarou João Almeida (Solidariedade).

O vereador Bosquinho (PSC) parabenizou a equipe da TV Câmara pelo documentário e lembrou da parceria da Casa com o Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da qual a equipe de Comunicação da CMJP foi responsável pela produção das peças publicitárias da campanha ‘Nenhuma a Menos, Paraíba’. “A Câmara fez um excelente material, inclusive com a artista principal da campanha sendo uma servidora da casa. A seleção desse documentário é uma conquista da equipe da TV Câmara, que está sempre se destacando”, avaliou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas