27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baOrçamento Participativo reúne moradores da 1ª e da 13ª RPP nesta quinta-feira

Orçamento Participativo reúne moradores da 1ª e da 13ª RPP nesta quinta-feira

Moradores de 13 bairros e de 14 comunidades se reunirão para mais uma Assembleia Regional do ciclo 2019 do Orçamento Participativo. O encontro será nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, na Escola Municipal Leonel Brizola, que fica localizada na Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, em Tambauzinho. A audiência reunirá os moradores da 1ª e da 13ª Região de Participação Popular (RPP).

Durante as assembleias, são homologadas as candidaturas para o Conselho Regional do Orçamento Participativo. Na ocasião, a fala é aberta à população para que os participantes possam expor suas dúvidas e sugestões.

A 1ª Região de Participação Popular abrange os bairros Aeroclube, Bessa, Jardim Oceania, Manaíra, Jardim Luna, Brisamar, João Agripino e São José. Além das comunidades São Luiz, São Gabriel, São Mateus, Travessa Washington Luís e Chatuba I, II e III.

A 13ª Região de Participação Popular é formada pelos bairros do Centro, Torre, Tambauzinho, Expedicionários e Miramar. Além das comunidades Padre Hildon Bandeira, Cafofo/Liberdade, Brasília de Palha, Vila Tambauzinho, Tito Silva, Miramar e Travessa Yayá.

Serviço:
Assembleia Regional do ciclo 2019 do Orçamento Participativo
Regiões: 1ª e 13ª
Dia: quinta-feira (12)
Horário: 19h
Local: Escola Municipal Leonel Brizola, que fica localizada na Rua Maria Caetano Fernandes de Lima – 488, Tambauzinho.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas