28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLíder da oposição agradece a Cartaxo por retirada de ocupação irregular na...

Líder da oposição agradece a Cartaxo por retirada de ocupação irregular na orla

O vereador Bruno Farias (PPS) agradeceu ao poder público pela retirada de ocupação irregular na faixa de areia da orla do Cabo Branco, realizada na última segunda-feira (9). O parlamentar explicou que já havia solicitado a retirada por meio de ofício encaminhado à Prefeitura da Capital e através de vídeo publicado em redes sociais. O parlamentar foi o quarto a se pronunciar na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão desta terça-feira (10).

“Ontem, houve a retirada da ocupação irregular na faixa de areia do Cabo Branco, fazendo que um dos pontos turísticos mais visitados da Capital tivesse restaurada sua beleza e o direito de ir e vir. O que começou com uma pessoa, estava com duas ou três famílias disputando espaço com a vegetação do local e, muitas vezes, com galerias”, explicou o parlamentar.

Bruno Farias agradeceu o poder público por atender a solicitação. “Da mesma forma que tenho a impetuosidade de apontar falhas, tenho a grandeza de agradecer à Prefeitura Municipal de João Pessoa e à Polícia Militar da Paraíba, que tiveram a grandiosidade de atender o pedido”, reconheceu.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas