29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoCirco D’Mônaco é atração no Novo Parque da Bica no feriado de...

Circo D’Mônaco é atração no Novo Parque da Bica no feriado de 7 de Setembro

O circo D´Mônaco se apresenta neste sábado (7),  feriado de  7 de Setembro, no Novo Parque da Bica, no Róger. Os ingressos do parque estão disponíveis na bilheteria ao preço de R$ 2,00. O espetáculo é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultual de João Pessoa (Funjope), e integra a programação do AnimaCentro.

O circo tem tradição familiar e vem passando de geração para geração. “Nossa proposta é de descentralizar e provocar o olhar para a estatística, a poética e relevância dos manifestos potenciais emergidos da arte contemporânea”, comentou a aramista e mágica Poliana Cristina.

Os artistas do D’Mônaco entram em cena com o picadeiro montado ao ar livre. Eles circulam pelos espaços seja da cultura erudita como popular. O circo impressiona pela grande viabilidade de atrações e um rico campo de artistas com referências culturais.

Com a expansão de empreendimento, o circo passou a dar oportunidades aos vários artistas com sua arte e linhagens diferentes. Essa forma de circular a arte circense tem sido um sucesso, pois tem expandido cada vez mais a cultura e a vivência do circo.

No próximo sábado (14), a atração será os personagens infantis da Disney da Imaginart Festas e Fantasias e no dia 15 de setembro a atração será a Companhia de Dança Vogue. No dia 21, o palhaço Dadá apresenta “Palhaço no Zoológico” e terminando o mês, dia 28 de setembro, terá o show da Galinha Pintadinha, com a Magia Festas e Fantasias.

AnimaCentro – O espetáculo está inserido na programação do projeto AnimaCentro, que oferece programação cultural e tem o objetivo de fortalecer as artes, valorizar os artistas locais e o popularizar os espaços históricos revitalizados. O projeto acontece em vários polos da cidade, sendo o Novo Parque da Bica mais um deles.

SERVIÇO:
CIRCO D´MÔNACO

Sábado (7)
Hora: 16h30
Local: Novo Parque da Bica – Róger

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas