26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNo dia da Independência do Brasil, Santa Rita realiza desfile cívico

No dia da Independência do Brasil, Santa Rita realiza desfile cívico

Em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil, a população de Santa Rita prestigiará um dos maiores eventos culturais da cidade no próximo sábado (07). Com o intuito de levar o sentimento de paz e esperança para a nação, a Prefeitura do município traz às ruas o tradicional Desfile Cívico de Sete de Setembro.

A partir das 14h, com concentração na praça Monsenhor Rafael de Barros, no centro, o desfile passará pela rua São João em direção ao palanque principal, na praça Getúlio Vargas, com término na avenida Juarez Távora, em frente à rádio 100.5 FM.

Distribuídos em 25 pelotões, passarão pelas ruas tropas do Exército Brasileiro, Polícia Militar da Paraíba, Corpo de Bombeiros, bombeiros civis, bandas marciais e estudantes da rede pública e privada do município, além integrantes de secretarias e órgãos municipais.

Uma grande estrutura será instalada na praça Getúlio Vargas, com arquibancadas, palanque, disciplinadores, cordões de isolamento e banheiros químicos. Efetivos de vigilância e policiais militares garantirão a segurança do público participante do evento.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas