Luciano Cartaxo e primeira dama prestigiam exposição em comemoração aos 70 anos da Fiep

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, prestigiaram na noite desta quarta-feira (4) a exposição Dumar e apresentação do artista paraibano, Jessier Quirino, no Hotel Globo, como parte das comemorações dos 70 anos da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). Revitlizado pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dentro do projeto de recuperação do Centro Histórico da Capital, o Hotel Globo se tornou um espaço de artes e cultura.

“Viemos prestigiar o evento em comemoração aos 70 anos da Fiep e ver esta belíssima exposição que mostra diversos olhares sobre nosso Litoral, nossas belezas naturais e históricas. E é muito bom ver que cada vez mais este tipo de evento acontece no nosso Centro Histórico, nestes espaços públicos que nós recuperamos, revitalizamos para dar mais vida e ocupação” afirmou Luciano Cartaxo.

No evento também foi apresentado o Livro DUMAR, projeto construído por várias mãos e olhares atentos às belezas naturais, a preservação e mantenedores da natureza humana, do ecossistema, da história, arte e cultura, repercutida através da comunicação social desde a origem no descobrimento e do turismo internacional aos nossos descendentes e futuras gerações.

A exposição contou ainda com a participação do artista paraibano Jessier Quirino. Natural de Campina Grande, o músico tem em seu currículo diversos álbuns; Bandeira Nordestina, Prosa Morena, Paisagem de Interior 1, Paisagem de Interior 2, Papel de Bodega.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.